0

Ele não precisava disso

Posted by Cottidianos on 00:44
Quarta-feira, 04 de fevereiro



O retorno de Anderson Silva aos palcos do UFC foi tão bacana. Foi bem vê-lo tão bem. Falei disso aqui no blog e tudo o mais. Hoje o UFC divulga um comunicado oficial falando de doping em exame realizado no dia 09 de janeiro. A própria entidade comunicou o fato, — desculpem o trocadilho — então não é boato. Outros testes serão feitos para confirmar os exames preliminares. Só resta esperar para ver se foi tudo um mal entendido ou se a coisa é pra valer.

Abaixo, compartilho matéria publicada no site do MSN, falando sobre o assunto.

***

Anderson Silva é flagrado em exame antidoping surpresa

Aos 39 anos, Anderson Silva foi flagrado positivo em um exame antidoping pela primeira vez na carreira, como informou comunicado oficial do próprio UFC nesta terça-feira (3).

De acordo com o site da organização, Anderson foi flagrado em um exame surpresa realizado no dia 9 de janeiro, em resultado informado pela Comissão Atlética de Nevada, responsável por gerir os combates realizados no Estado.

Em sua última luta, no dia 31 de janeiro, o Spider bateu Nick Diaz por pontos na atração principal do show de número 183, realizado no Hotel Cassino MGM, na cidade de Las Vegas.

Confira na íntegra o comunicado oficial abaixo:

"Em 03 de fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para metabólitos drostanolone em exame realizado no dia 9 de janeiro. A compreensão do UFC é de que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares.

Anderson Silva tem sido um campeão incrível e um verdadeiro embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC no Brasil, bem como em todo o mundo. O UFC está desapontado ao saber desses resultados iniciais.


O evento tem uma rígida política contra o uso de qualquer substância ilegal e/ou drogas, estimulantes ou agentes mascarantes por seus atletas".

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Cottidianos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates